sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sugestão da Semana - Murakami PT

Ora aqui está mais uma sugestão que pode ser útil (ou não). Hoje em dia é praticamente impossível não fazer parte de alguma rede social. Informações necessárias e totalmente dispensáveis passam-nos pelos olhos à velocidade da luz. 
A verdade é que tenho bons amigos que partilham alguns dos meus gostos e recomendaram-me uma página no Facebook que vai actualizando a sua informação sobre Haruki Murakami e a sua carreira literária.
Como já devem saber, sou fã das obras de Murakami e quando gosto de alguma coisa, faço questão de apoiar entusiasticamente todas as acções promocionais que me parecem interessantes e com uma grande probabilidade de crescimento. 
A página que vos recomendo intitula-se Murakami PT. Antes de colocarem um "like" na página, podem dar uma vista de olhos e até participar. Tenho a certeza de que não se arrependerão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário