sábado, 8 de junho de 2013

Uma mão cheia e outra vazia

Existem actores extraordinariamente dotados em Portugal e outros que têm mais fama do que talento. Esta nova geração de "celebridades" que faz uma ou outra novela e já se considera actor/actriz tem muito que aprender. Lamento que em Portugal não se valorize a experiência e a idade reduza a possibilidade de trabalhar.
É claro que existem excepções, mas os maus exemplos são tantos que não é possível ignorá-los. No outro dia cruzei-me com uma dita "actriz" que fez uma ou outra novela. Estava à minha frente e tal como eu, esperava a chegada de um comboio. O ar de superioridade que exibia deixou-me verdadeiramente enjoada.
Outra vez fui almoçar a um restaurante e encontrei uma certa cantora a fazer exactamente o mesmo que eu. As pessoas com quem almoçava reconheceram-na e foram pedir um autógrafo. Eu compreendo perfeitamente que o local e o momento não foram os mais apropriados e desculpar-se com um sorriso seria bastante simpático, até justificável. Mas a atitude e o comportamento da senhora deixaram muito a desejar e de fãs, aquelas pessoas transformaram-se em anti-fãs.
É sempre engraçado verificar o comportamento de certas pessoas em palco e fora dele. No entanto, o que realmente conta é aquele que não tem um guião e não termina simplesmente quando se diz "corta".

Sem comentários:

Enviar um comentário